Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Radialista há mais de 30 anos, Eduardo Miranda começou sua careira de crítico de cinema na extinta Rede Manchete, no ano de 1996, apresentando o quadro de cinema MAKING OF no PROGRAMA DE DOMINGO e colaborando com matérias de entretenimento para o JORNAL DA MANCHETE. Após o fim da Rede Manchete, continuou suas críticas em "jornais de bairro" e publicações locais. Hoje em dia colabora com diversos sites de cinema e cultura POP além de manter sua página no Facebook e o Blog do CINEVISÃO.

sábado, maio 25, 2013

ANIMABC 15!!! DIAS 08 E 09 DE JUNHO!!!

Olá amigos...
 
Desculpem se não tenho atualizado o blog... O corre-corre da vida, as vezes, nos impede de fazer várias coisas. Mas essa atualização eu não podia deixar de fazer!!! Vou participar do ANIMABC 15 do meu amigo Sérgio Peixoto! Olhem o cartaz!
 
IMPERDÍVEL!!! QUERO VER TODOS VOCÊS LÁ!!!


LINK DO EVENTO!
http://www.animabc.oevento.com/

LINK DO BLOG DA ANIMAX, SOBRE A MINHA PARTICIPAÇÃO! http://animaxmagazine.blogspot.com.br/2013/05/o-pai-dos-animes-no-animabc-15.html